Vestibular 2019/2020: conheça os campi da UFPR em Toledo, Palotina e Jandaia do Sul

Mais um Vestibular da UFPR se aproxima. As inscrições começaram nesta segunda-feira, 12, e seguem até o dia 11 de setembro. Abaixo, você poderá conhecer um pouco sobre a Universidade em Toledo, Palotina e Jandaia do Sul. Juntos, os três campi ofertam 14 cursos de graduação.

Campus Toledo: um ano em nova sede

O Campus Avançado mais jovem e seu curso de Medicina comemoraram, em fevereiro de 2019, um ano da mudança para a nova sede, localizada no Biopark – Parque Científico e Tecnológico de Biociências. Instalado desde 2016 na cidade de Toledo, o campus funcionou em área cedida pela prefeitura do município durante os dois primeiros anos.

“Com vocação para cursos na área da saúde, as instalações atendem a todas as especificidades do curso de Medicina e, futuramente, atenderão às de outros cursos. A mudança para a nova área foi um grande avanço para servidores e alunosâ€, afirma a diretora do campus, Cristina de Oliveira Rodrigues.

Acesse a matéria completa aqui.