Tradução de artigos científicos sobre o COVID-19

O curso de Medicina da UFPR-Campus Toledo está disponibilizando gratuitamente a tradução dos principais artigos científicos, publicados em revistas de renome internacional, sobre COVID-19. Tal ação está sendo conduzida por acadêmicos e professores do curso através de um programa de voluntariado acadêmico. O objetivo desta ação é disponibilizar a comunidade, e em especial aos profissionais de saúde, informações atualizadas que auxiliem na disseminação de conhecimento sobre o assunto e consequente enfrentamento desta pandemia.

Os artigos traduzidos e revisados podem ser acessados através do link:

RESOLUÇÃO Nº 43/2020-CEPE, DE 04 DE MAIO DE 2020

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPR, Professor Francisco de Assis Mendonça, divulga a RESOLUÇÃO Nº 43/2020-CEPE, que institui em caráter excepcional, período especial para os cursos de pós graduação stricto e lato senso da UFPR no ano de 2020 em razão das medidas de enfrentamento da pandemia.