Apesar de estarmos em meio a um cenário de pandemia e incertezas, a UFPR segue de forma consciente e responsável com suas atividades internas de modo remoto, uma vez que a universidade se apoia em um icônico tripé: ENSINO, PESQUISA e EXTENSÃO.
Deste modo, a princÃpio, nesse ano acontecerá a 2ª edição do Festival UFPR de Ciência, Cultura e Inovação, juntamente com a 12ª SIEPE. As datas previstas para o evento até o momento serão os dias 20, 21 e 22/10. A primeira edição do Festival UFPR aconteceu em 2019 e foi considerado um evento de sucesso e de revelações. O festival é um momento de expressão e valorização da cultura e dos talentos discentes e docentes que temos em nossa instituição. O saber e a cultura caminham juntos. Mostre seu talento! Se inscreva!
Ponderadamente, será considerada a situação de pandemia da COVID-19 na data do evento, logo tal data poderá e deverá ser alterada.
Inscrições pelo formulário: https://forms.gle/YJqq1qgSwajLtioi7
Comissão organizadora: Profa. Kádima Teixeira
Prof. Mauricio Bedim
Profa. Sonia Andrade
Thiago Mazzarollo (Intérprete de libras)