Estágio Curricular Obrigatório – Internato em áreas optativas (12º PerÃodo) – CHC – UFPR Curitiba
- → Durante o 11º perÃodo a secretaria acadêmica disponibiliza aos alunos um formulário sobre a intenção de realização de estágio no CHC. O formulário referente aos estágios Optativos do semestre 2023.2 foi encaminhado para o e-mail da turma e estará disponÃvel para preenchimento no perÃodo de 01/09/23 a 11/09/23.
- → As solicitações de estágios no CHC – UFPR, dependem do aceite da vaga pelo CHC.
- → Ao se candidatar a esta vaga o(a) discente declara que possui condições sócio-econômicas para a manutenção integral de sua estadia, alimentação e translado no perÃodo da realização do estágio em Curitiba.
- → Ao final do estágio, o estudante deverá preencher e assinar o Relatório de estágio, coletar a assinatura do Supervisor do local de estágio e do Professor Orientador da UFPR. O relatório precisa ser enviado em PDF para o e-mail da Secretaria (internatotoledo@ufpr.br) antes do perÃodo de lançamento das notas.
Contato da unidade de estágios CHC: (41) 3360-1023; e-mail: ugaget@hc.ufpr.br.
Atualizado em 05/09/2023.