Ãreas Optativas da UFPR – Toledo

Estágio Curricular Obrigatório – Internato em áreas optativas (12º Período) – Optativas da UFPR – Toledo

→ Durante o 11º período a secretaria acadêmica disponibiliza aos alunos um formulário sobre a intenção de realização de estágio na UFPR Toledo. O formulário referente aos estágios Optativos do semestre 2023.2 foi encaminhado para o e-mail da turma e estará disponível para preenchimento no período de 01/09/23 a 11/09/23.

→ O número de vagas varia semestralmente conforme o número de alunos regulares matriculados em cada estágio e o número de preceptores.

→ As solicitações de estágios no Campus Toledo – UFPR não garantem a vaga no estágio pretendido. Poderá ser solicitada pela SECRETARIA ACADÊMICA a troca da área pretendida. Não cabe aos discentes a escolha do preceptor que o supervisionará nem o grupo que fará parte no rodízio.

→ Conforme as demandas de estágio, a secretaria acadêmica irá encaminhar as orientações de preenchimento dos termos mais próximo ao início do semestre letivo.

→ Nenhum estágio pode iniciar sem que o Termo de Compromisso esteja devidamente assinado e Deferido pela COAFE.

→ Ao final do estágio, o estudante deverá preencher e assinar o Relatório de estágio, coletar a assinatura do Supervisor do local de estágio e do Professor Orientador da UFPR. O relatório precisa ser enviado em PDF para o e-mail da Secretaria (internatotoledo@ufpr.br) antes do período de lançamento das notas.

Atualizado em 05/09/2023.