Informação aos candidatos dos concursos para magistério superior do Campus Toledo

Informamos que as provas do concurso público para a carreira de magistério superior do Curso de Medicina do Campus Toledo, edital 113/20 – PROGEPE, área de conhecimento Saúde Coletiva, estão confirmadas para o período de 21 a 28/06/2021, conforme publicado no cronograma – acesso ao cronograma.

Esclarecemos que apenas a prova escrita será realizada presencialmente no Campus. As demais fases serão realizadas de forma remota.

Esclarecemos também que o Campus seguiu todas as recomendações do Comitê Setorial de Biossegurança, bem como da Secretaria Municipal de Saúde quanto às questões sanitárias, a destacar: distanciamento social, ventilação dos ambientes, disponibilização de álcool gel 70% e exigência do uso de máscaras em todos os momentos.

Consultamos o decreto municipal vigente (Decreto nº 162, de 8 de junho de 2021), bem como a secretaria municipal de saúde, que nos reforçou que o decreto não impede a realização do concurso nas condições apresentadas, sendo permitida sua realização.

De acordo com o decreto vigente, o comércio do município de Toledo está autorizado a funcionar, bem como os hotéis e demais estabelecimentos, com as medidas sanitárias orientadas no documento.

Atenciosamente,

Direção do Campus Toledo