Estágios em Ãreas Optativas CHC-UFPR

→ O estudante deve ler atentamente as normas específicas para esta modalidade de estágio (Estágios Obrigatórios para Estudantes da UFPR);

→ As solicitações de estágios externos à UFPR Toledo, bem como as tratativas com a Instituição e Supervisor do local, são de responsabilidade integral do interessado, devem estar de acordo com as normativas da Universidade.

→ Cabe ao aluno entrar em contato com a Unidade de Graduação e Ensino Técnico do CHC: ugaget@hc.ufpr.br

→ O preenchimento do termo de compromisso de estágio deve ocorrer pelo formulário disponibilizado pela COAFE: http://www.prograd.ufpr.br/estagio/formularios/

O discente irá selecionar:

1. Termo de Compromisso
  2. Obrigatório
  3. Estudante da UFPR: Sim
  4. Em unidade da UFPR
  5. Preencher os campos conforme informações definidas para cada estágio
    a) O Professor Orientador da UFPR será o Coordenador do Curso de Medicina-Toledo
    b) Telefone do Coordenador: (41) 3208-6198
    c) Lotação/departamento: Campus Toledo
  6. Assinar e providenciar as demais assinaturas
  7. Encaminhar o documento legível em PDF para internatotoledo@ufpr.br, com antecedência mínima de 15 dias úteis do início do semestre letivo, faltando APENAS a assinatura do Coordenador do Curso . O e-mail deve conter nome completo do estudante, GRR, turma, o código da disciplina de estágio correlata.
Disciplina Estágio Curricular Obrigatório
(5 primeiras semanas do Grupo)
 Disciplina Estágio Curricular Obrigatório
(5 últimas semanas do Grupo)
TLDM119Internato Optativo Externo 1 TLDM120Internato Optativo Externo 2

Atenção

• Nenhum estágio pode iniciar sem que o TERMO DE COMPROMISSO esteja devidamente assinado e Deferido pela COAFE
  • Ao final de CADA estágio, o estudante PRECISA preencher e assinar o RELATÓRIO DE ESTÃGIO, coletar as assinaturas necessárias e encaminhar em PDF para:
  • estágios que terminam até 20/04/2024: internatotoledo@ufpr.br antes do período de lançamento das notas (Instrução Normativa  PROGRAD nº01/2021).
  • estágios que terminam após 20/04/2024: o Professor Orientador do estágio da UFPR, antes do período de lançamento das notas (Instrução Normativa  PROGRAD nº01/2021).

Atualizado em 26/02/2024.

Avenida Max Planck, 3796 - Anexo ao complexo Biopark